Meu Negócio
491 Usuários online agora
491 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Marcar construções

Calouro ✭

Gostaria de saber como eu faço para marcar meu prédio no Google Maps conforme a imagem abaixo, nem que seja as marcações cinza.

O prédio que eu preciso marcar é esse:

Se vocês puderem fazer isso por mim, eu já agradeço.

Meu cliente reclama que todos ali na redondeza está com prédio marcado mais o dele não se encontra, e eu como técnico já tentei de tudo e não vejo a possibilidade de marcação dos prédios.

Desde já agradeço.

Re: Marcar construções

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Wildson A! Como vai?

Para isso você terá que fazer um cadastro no GMN.

Após fazer o cadastro e confirmação de endereço será publicado o local e aparecerá nos mapas.
Não de forma espontânea, mas conforme a relevância do local será feito de acordo os ajustes no mapa. Smiley muito feliz

Marcar construções

Calouro ✭

Justamente já está cadastrado, se você pesquisar Clínica Saffary você vai ver tudo certinho, está tudo certo, e já faz tempo... Porém fui até até no Google Hearth Pro, e fiz um retângulo em cima, mais mesmo assim não aparece para o pessoal, tentei de tudo, até agora, nada.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Sobre o Google Earth não irei saber lhe dizer muito não sei se a base de dados é a mesma do Google Maps e etc.

Aqui consta que o cadastro do local ao qual se refere não está confirmado. Está publicado porém não há confirmação de proprietário do local. Sugiro que faça a reivindicação do mesmo e então prossiga com os ajustes em sua conta para que então tenha o ícone ao qual é o propósito do post.

Marcar construções

Calouro ✭

Onde, você está vendo isso?

Eu recebi faz tempo a cartinha com o código de confirmação do local onde o mesmo já foi inserido.

Onde você está vendo essa falta de confirmação de proprietário do local?

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Na pesquisa no Google Maps.