Meu Negócio
541 Usuários online agora
541 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

MeuNegócio aparecendo de duas formar diferentes.

Calouro ✭

O negócios do qual sou um dos proprietários aparece de um jeito para mim quando logado e quando não estou logado outro. Nome e imagem diferentes

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá @Derek C, tudo bem?

Seja bem-vindo à Comunidade!

Seguindo a prática adotada pela Comunidade dos EUA, para que eu possa tentar lhe ajudar, por gentileza, informe:

1. Nome comercial completo 

2. Endereço comercial atual

3. URL do Google Maps

Aguardo sua resposta!

Calouro ✭

Oi, Leandro!

O nome comercial completo era Blue Note Rio - World's Finest Jazz Clubs & Restaurants, mas mudamos para Blue Note Rio para melhorar o desempenho da indexação no google. 

O endereço comercial atual é Av. Borges de Medeiros, 1424 - Lagoa, Rio de Janeiro - RJ, 22430-042

URL do Google Maps é https://www.google.com.br/maps/place/Blue+Note+Rio/@-22.9767153,-43.2182122,15z/data=!4m5!3m4!1s0x0:...

Enquanto eu enviava essa mensagem a imagem da capa do Blue Note Rio atualizou. Provalvelmente estava na lista de verificação (3 dias, segundo Google). Mas anteriormente estávamos com problemas de atualizar essa imagem. Minha questão era a referência para tal imagem. Anteriormente tentamos colocar a Logo, mas nunca aprovava.

Mas ainda é pertinente que aparece para mim (logado) o nome "Blue Note Rio" como estabelecimento e "Blue Note Rio - World's Finest Jazz Clubs & Restaurants" quando não logado. 

Re: MeuNegócio aparecendo de duas formar diferentes.

Graduado ✭ ✭ ✭

Opa @Derek C, tudo bem?

Primeiramente, a imagem (logo) realmente foi aprovada.

screenshot-www.google.com.br-2017-09-06-11-13-03.png

Quanto ao nome, ele aparece nos resultados já atualizado, veja:

screenshot-www.google.com.br-2017-09-06-11-09-51.png

O que pode estar acontecendo, independente do navegador que você esteja utilizando, é que a busca pela "Blue Note Rio" tenha sido armazenada no cache do seu navegador.

Visto que o cache é um recurso que permite aos navegadores de Internet armazenar páginas visitadas com freqüência. Cada site visitado é guardado no cache do navegador, como um arquivo temporário, para que, na próxima visita, a página seja visualizada mais rapidamente.

Portanto, pode ser que o resultado apresentado não esteja atualizado por estar armazenado no cache do navegador. Limpe o cache do navegador que, provavelmente, o nome "Blue Note Rio - World's Finest Jazz Clubs & Restaurants" estará atualizado para "Blue Note Rio", assim como já aparece para mim aqui.

Qualquer dúvida é só postar.

Grande Abraço e Sucesso com o "Blue Note Rio"!

Calouro ✭

Nome da meu negócio                Filtros & Cia.  Endereço Shopping Casa Design - Av. Augusto Franco, 2980 loja 02 Bairro Ponto Novo Aracaju Sergipe

Calouro ✭

Obrigado, Leandro!

Re: MeuNegócio aparecendo de duas formar diferentes.

Calouro ✭

Leandro, 

Tava tudo certo até quarta. Hoje eu fui checar e tinha voltado. Deletei a última e o Google trocou por outra. 

Olha como aparece para mim (esvaziei o cache, troquei de computador e navegador):

Screen Shot 2017-09-08 at 9.41.02 AM.png