Meu Negócio
719 Usuários online agora
719 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Minha empresa está reivindicada?

Calouro ✭

Eu tenho uma empresa, 'Arte e Amor Assessoria e Beleza", porém não consigo revindicá-la. Não sei se uma moça que me ajudava fez, se ela fez no meu e-mail ou no dela... Como faço para ter a empresa sobre meu gerenciamento?

Minha empresa está reivindicada?

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá Daiane, tudo bem?

Caso alguém já tenha reivindicado, siga estes passos:

1. Acesse o Google Meu Negócio. 

2. Faça login no Google com a conta que você usa para gerenciar sua empresa. 

3. Insira o nome ou o endereço da sua empresa e, em seguida, selecione-a nos resultados da pesquisa.

* É possível que você veja uma caixa de diálogo mostrando uma parte do endereço de e-mail que verificou a ficha cadastral. Se você gerencia esse endereço de e-mail, faça login na conta para acessar a ficha cadastral da sua empresa. 

4. Preencha o formulário. É possível que o atual proprietário da ficha cadastral precise entrar em contato com você para mais informações. Portanto, compartilhe suas informações de contato com ele para conseguir enviar a solicitação.

5. Clique em Enviar. 

6. O atual proprietário da ficha cadastral receberá um e-mail com uma solicitação para entrar em contato, e você receberá um e-mail de confirmação. Para verificar o status da sua solicitação, clique no link contido no e-mail de confirmação. 

7. Aguarde até sete dias para que o atual proprietário da ficha cadastral responda à sua solicitação. Se ele não responder dentro desse período, você poderá verificar sua afiliação com a empresa para receber acesso à ficha cadastral. 

Consegui sanar sua dúvida? Qualquer coisa pode falar. Estou a disposição Smiley feliz

obrigado