Meu Negócio
945 Usuários online agora
945 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Mudaça de endereço como solicitar meu PIN

Calouro ✭

Senhores mudei meu endereço omercial e gostaria de receber meu PIN?

Mudaça de endereço como solicitar meu PIN

N/A
# 2
N/A

O novo endereço da peixaria tio ita Oficial é na Rua Ferreira Pena n 615 centro cep 69000-010  contato 092 99387 39991 o antigo é avenida Nhamundá n 259 foi desativado obrigado meu email é paulosouzalitaiff@hotmail.com. 

Re: Mudaça de endereço como solicitar meu PIN

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @lucas r

Você já é usuário do Google Meu Negócio e sua empresa já esta cadastrada na ferramenta e só alta receber o PIN para começar administrar seu negócio no Google, é isso?

Caso sim, por favor, clique aqui e leia o artigo "Ajuda para verificação por cartão postal"

Se não for isso, por gentileza forneça mais detalhes de sua dúvida.

Abraços

GIL

Re: Mudaça de endereço como solicitar meu PIN

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, [usuario nao identificado]

Sugiro que você edite sua postagem e remova o endereço do seu e-mail pois aqui é um fórum público e qualquer pessoa tem acesso as informações publicadas aqui.

Quanto a sua dúvida não compreendi muito bem mas, se você for usuário do Google Meu Negócio e deseja atualizar o endereço, por favor clique aqui.

No entanto se é usuário do Google e deseja melhorar um local com seu conhecimento local, por favor clique aqui e veja como atualizar um endereço.

Persistindo dúvidas, continue conosco.

Abraços

GIL