Meu Negócio
205 Usuários online agora
205 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Mudança de email!

Calouro ✭

Olá! Estamos com a minha empresa registrada no Meu Negócio com o email cameratadominante@gmail.com, porém em todo o restante dos produtos Google como WebMaster, Analytics, Youtube e etc, estamos registrado com a conta dominantelivemusic@gmail.com.

Existe alguma forma de apenas trocarmos a conta sob a qual a minha empresa está registrada no Google Meu Negócio?

Mudança de email!

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Dominante L. Tudo bem?

Existe sim!

Primeiramente, faça o login no Google Meu Negócio, após fazer o login, escolha o local que quer fazer a alteração e vá em Gerenciar Local.

Quando abrir uma nova aba, na lateral superior esquerda, terá um símbolo de três traços, um embaixo do outro. Clique no símbolo é abrirá um menu. Dentro desse menu terá a opção Gerenciar Usuários.

Então clique na opção e digite o email ao qual você quer transferir a conta do Google Meu Negócio. Após isso, dê ao novo usuário o cargo de Proprietário.

Após concluir essa parte, vá no email ao qual quer transferir a conta e siga os mesmos passo até chegar em Gerenciar Usuários. Dentro da página, mude o cargo de Proprietário para Proprietário Principal e então exclua o outro usuário.

Espero que tenha lhe ajudado. Qualquer dúvida, problema ou solução, não deixe de compartilhar conosco. 😉