Meu Negócio
584 Usuários online agora
584 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Não encontro empresa na pesquisa do google e google maps

Calouro ✭

A empresa chama '' materiais para construção uberlândia'', eu não consigo achar ela em nenhuma forma de pesquisa, só quando eu coloco o endereço da loja e ela nem está aparecendo no google maps

Sem título.png

Ontem eu criei um anuncio, não sei exatamente como funciona, mas mesmo com ele eu ainda não consigo encontrar a empresa em lugar nenhum, o status dela está publicado e está tudo preenchido.

Sem título.png

O problema da empresa não está aparecendo é pq o nome dela pode ser considerado palavra chave de pesquisa?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico uberlandia m
Junho

Re: Não encontro empresa na pesquisa do google e google maps

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá, @uberlandia m, tudo bem?

Sua empresa é esta?

2017-06-28 (3).png

Também encontrei esta:

2017-06-28.png

Existem muitas fatores que podem estar influenciando a encontrabilidade de sua empresa. Com as poucas informações que tenho, vejo que endereço duplicado é um deles.

Procurei por "materiais para construção uberlândia" e o seu anúncio não me foi retornado com resultado. Será preciso uma análise mais cuidadosa para apontar as possíveis causas dele não estar aparecendo nos resultados.

Acesse mais informações sobre como melhorar a presença nas buscas locais https://support.google.com/business/answer/7091?hl=pt-BR.

Tente se instruir também sobre SEO Local.

Tenha disciplina e persistência para errar e aprender, não desista.

Se precisar de mais alguma informação, estou à disposição.

Forte Abraço

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico uberlandia m
Junho

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá, @uberlandia m, tudo bem?

Sua empresa é esta?

2017-06-28 (3).png

Também encontrei esta:

2017-06-28.png

Existem muitas fatores que podem estar influenciando a encontrabilidade de sua empresa. Com as poucas informações que tenho, vejo que endereço duplicado é um deles.

Procurei por "materiais para construção uberlândia" e o seu anúncio não me foi retornado com resultado. Será preciso uma análise mais cuidadosa para apontar as possíveis causas dele não estar aparecendo nos resultados.

Acesse mais informações sobre como melhorar a presença nas buscas locais https://support.google.com/business/answer/7091?hl=pt-BR.

Tente se instruir também sobre SEO Local.

Tenha disciplina e persistência para errar e aprender, não desista.

Se precisar de mais alguma informação, estou à disposição.

Forte Abraço

Calouro ✭

Oi Leandro, obrigada por me responder.

Mas uma outra  coisa, esse print que você tirou, aconteceu o seguinte, a loja estava com um outro nome que era tok konstrutura, e como essa loja fechou eu avisei para o google que a loja não existia mais e estava com um outro nome e alteram o nome, mas eu n tenho acesso a essa conta para poder excluir, vc sabe alguma outra forma que eu posso excluir essa conta e deixar apenas a que eu estou anunciando?

Calouro ✭

E sim a minha empresa é a primeira do print '' materiais para construção uberlandia'' e a conta que gostaria de excluir é essa ''materiais p construção uberlandia''

Graduado ✭ ✭ ✭

Vamos lá @uberlandia m!

Para excluir a segunda empresa siga os seguintes passos:

1) Acesse este link da empresa que você quer excluir https://www.google.com.br/maps/place/Materiais+P+Constru%C3%A7%C3%A3o+uberl%C3%A2ndia/@-18.9140531,-...

2) Clique em "Sugerir mudança"

2017-06-28 (7)_LI.jpg

3) Arraste o botão para a esquerda

2017-06-28 (8)_LI.jpg

4) Na nova tela que abrir, marque a opção duplicado e clique em enviar.

2017-06-28 (9).png

Então é isso @uberlandia m.

Qualquer dúvida é só postar.

Calouro ✭

Muuito obrigada pela ajuda Smiley muito feliz

Graduado ✭ ✭ ✭

Não há de quê, @Evelyn E.