Meu Negócio
368 Usuários online agora
368 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Não encontro meu tipo de serviço nas categorias

Calouro ✭

Ao fazer meu cadastro, cheguei na opção "categorias", porém o meu tipo de serviço -Aluguel de quitinets e/ou Aluguel de casas- não encontra-se nas categorias oferecidas. O que eu faço?

Re: Não encontro meu tipo de serviço nas categorias

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Gustavo O

Em casos onde não se encontra a categoria exata do seu negócio a indicação é que se faça uso de uma categoria genérica (se houver) ou de uma que mais se aproxima do seu negócio. Não sei detalhes de sua empresa, mas encontrei as categoria a seguir. Veja se alguma serve para você:

"Corretora de aluguel de imóveis"

"Short term apartament rental agency" (tradução livre - Agência de aluguel de apartamentos de curto prazo)

"Holiday apartment rental" (tradução livre - apartamento de férias)

"Apartamento"

"Edifício de apartamentos mobiliados"

"Imobiliária de aluguel de residências"

"Imobiliária de alugueis por temporada"

No Google Meu Negócio é possível inserir mais de uma categoria. Você pode escolher uma como a principal de seu negócio e inserir outras que tenham relevância com ele.

Persistindo dúvidas, continue conosco

Abraços

GIL

Não encontro meu tipo de serviço nas categorias

Graduado ✭ ✭

Olá, Gustavo. Caso você não encontre o termo exato, pode colocar o que seja mais próximo. É importante que você seja fiel, mas pode ser abrangente como usar aluguel de imóveis.