Meu Negócio
662 Usuários online agora
662 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Novos Recursos do Google Meu Negócio, conheça!

Aprendiz ✭ ✭ ✭

gmn18.jpg

A equipe do Google Meu Negócio implementou novos recursos na ferramenta que ajudarão otimizar à administração de suas fichas, conheça:

► Aceitar ou descartar atualizações para sua empresa vindas do Google

O Google usa informações de várias fontes, incluindo relatórios de usuários e conteúdo licenciado, para garantir que os locais apresentem a máxima precisão possível. Às vezes, as informações fornecidas pelos proprietários de empresas são classificadas como incorretas ou desatualizadas. Se seus locais forem atualizados pelo Google, você os verá listados com o status "Atualizações do Google".

Os locais podem ser atualizados pelo Google a qualquer momento, e as informações atualizadas aparecem em tempo real no Google Maps, na Rede de Pesquisa e em outros serviços do Google. Ao revisar essas atualizações, você ajuda a garantir a precisão das informações para os seus clientes.

Reivindicação antiga dos usuários do Google Meu Negócio, agora é mostrado individualmente em campos para sua avaliação a alteração efetuada.

Mais informações visite a Central de Ajuda do Google Meu Negócio e leia o artigo "Gerenciar atualizações do Google"

► Use a nova visualização de mapa para ver todos os seus locais marcados no mapa

Com a Visualização de mapa, você pode ver seus locais marcados em um mapa. Embora a visualização em lista ofereça mais recursos de edição, a Visualização de mapa é uma maneira fácil de ver seus locais rapidamente.

Mais informações visite a Central de Ajuda do Google Meu Negócio e leia o artigo "Usar sua Visualização de Mapa"

Visualização no mapa.png

Visualização no mapa1.png

► Adicione vários proprietários a contas do negócio ou locais individuais

Os proprietários de fichas podem convidar outros usuários para serem proprietários ou administradores. Ao adicionar proprietários e administradores, os usuários podem compartilhar o gerenciamento de uma ficha sem precisar compartilhar informações da conta pessoal. Os proprietários, administradores e gerentes de comunicações têm diferentes níveis de acesso às fichas.

Gerenciar usuarios.png

Gerenciar usuarios1.png

Mais informações visite a Central de Ajuda do Google Meu Negócio e leia o artigo "Adicionar e remover proprietários e administradores de fichas"