Meu Negócio
549 Usuários online agora
549 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Perdi controle da minha ficha

Calouro ✭

Olá equipe Google, boa noite. 

Eu sou a proprietaria do estabelecimento Pinheiro Imóveis , tem fotos que publiquei em outros sites de anuncios que automaticamente estão aparecendo na minha ficha e não quero que aparecem. 

Não tenho controle sobre a ficha e não aparece a opção para revindicar a empresa : https://goo.gl/maps/GFAPjT6k3MN2

Preciso ajuda para fazer os seguintes : 

1) obter controle novamente da ficha 

2) excluir todas as imagens (percebi com alguns colegas que somente quem fez o upload da foto que pode excluir, quero excluir todas) 

3) impedir que fotos sejam automaticamente agregadas para minha ficha no futuro.

Tenho um fotógrafo Trusted da Google que fez um Tour Virtual pra mim que me encaminhou para este forum, caso precisa de confirmação posso passar o contato.  

Re: Perdi controle da minha ficha

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Rosani P. Tudo bem?

Primeiramente você terá que ter acesso a sua conta do Google que foi registrada a empresa. Você se recorda desses dados?
Após isso você terá que redefinir a sua senha da conta do Google por uma das opções que o Google disponibiliza que são, e-mail alternativo e telefone celular. Por meio disso você conseguirá redefinir a sua conta do Google e então irá ter acesso novamente a sua conta do Google Meu Negócio e poderá fazer as alterações desejadas.

Para seguir o passo a passo de como redefinir sua conta do Google, clique aqui e saiba mais sobre.

Perdi controle da minha ficha

Calouro ✭

Oi, sou um fotógrafo do programa Trusted, quem abriu a reclamação é minha cliente, ele teve a ficha aberta por uma empresa que gerencía a ficha no google maps mas a mesma não existe mais. 

Então é impossivel recuperar a conta google que fez o cadastro, pós minha cliente nunca sabía qual é a conta , muito menos a senha. 

Não temos como revindicar a empresa ?