Meu Negócio
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Permissões

Calouro ✭

Não tenho mais vínculos com a empresa e gostaria de que o proprietário convidado se torna-se proprietário principal, como faço?

Permissões

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá, @Marco A!

O processo é bem simples: você acessar o Google Meu Negócio, clica sobre o endereço em questão e posteriormente em "Usuarios" - coluna lateral esquerda. Uma vez lá você clica no símbolo localizado na parte superior direita da janela que irá se abrir, digita o endereço do proprietário da empresa e entra em contato com ele para que o mesmo aceite o convite.

Quando ele aceitar você volta para a plataforma, o seleciona como proprietário principal e então revoga a sua permissão, ou seja, pede para ser excluído. Caso você não consiga se excluir, basta aguardar para que o proprietário da empresa aceite o convite e torne-se proprietário principal solicitando para que ele te exclua.

Por favor, informe sem ficou com alguma dúvida e se conseguiu resolver o problema.

Permissões

Calouro ✭

Obrigado! Enviei o convite agora.