Meu Negócio
320 Usuários online agora
320 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Porque minha empresa não aparece quando tento fazer chekin ou enviar uma localização ?

Calouro ✭

Porque minha empresa não aparece quando tento fazer chekin ou enviar uma localização ?

Estudante ✭ ✭ ✭

@Neto M  tranquilo!

Não consigo encontrar minha empresa no Google

Quando você cria uma ficha do Google Meu Negócio, as informações da sua empresa podem ser exibidas no Google Maps, na Pesquisa Google e em outros Serviços do Google.

Se você já criou uma ficha, mas não está vendo sua empresa no Google Maps ou na Pesquisa Google, talvez o problema esteja relacionado a algum dos fatores comuns abaixo:

1. Sua empresa não foi verificada.

As informações comerciais que você nos fornece não serão qualificadas para exibição no Google até que você confirme sua empresa de acordo com estas instruções.

2. Sua empresa aparece no Google Maps, mas nem sempre é exibida nos resultados de pesquisa.

O posicionamento das suas informações comerciais nos resultados de pesquisa varia. No entanto, apresentar informações comerciais corretas, completas e atualizadas é a maneira mais eficiente de garantir a melhor classificação possível.

Saiba mais sobre classificação e resultados de pesquisa e como o Google usa as informações comerciais.

3. Você adicionou ou editou suas informações comerciais recentemente.

Nossos resultados de pesquisa se baseiam em algoritmos que levam em conta uma ampla gama de fatores. Quando você altera suas informações comerciais, essa dinâmica muda um pouco. Suas alterações podem levar até três dias para aparecer.

Você ainda poderá encontrar sua empresa depois de fazer edições. Para isso, pesquise o nome dela no Google Maps.

4. Suas informações comerciais não obedecem nossas diretrizes.

Ao seguir essas diretrizes, você evita problemas comuns, inclusive alterações nas suas informações comerciais ou, em alguns casos, a remoção delas do Google.

Você saberá que violou as diretrizes se houver uma mensagem no seu painel do Google Meu Negócio informando que suas informações comerciais foram desativadas ou suspensas. Quando você tiver certeza de que sua empresa segue essas diretrizes, entre em contato para receber ajuda e exibir suas informações comerciais on-line.