Meu Negócio
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Problemas com localização

Calouro ✭
Olá, estou criando a identidade virtual de minha empresa agora e estou com 2 problemas: se eu coloco o endereço EXATO em redes sociais, quando clica pra abrir o gmaps não fica correto o endereço. Além disso já tinha aparecido no Google maps e tudo mais, aprovaram a criação, e após eu mesmo "reivindicar esta empresa" ele sumiu. Quando pesquiso "Casa Massa" no Google não aparece mais. E estava aparecendo a dias. O que fazer?

Re: Problemas com localização

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá @Fabio C, tudo bem?

Seja muito bem-vindo à Comunidade!

Ao cadastrar ou reivindicar uma empresa no Google Meu Negócio, ele automaticamente cria uma conta para você a partir do email que você estava logado ao cadastrar sua empresa.

Para acessar sua conta entre no site do Google Meu Negócio e clique em "ACESSE SUA CONTA", forneça o email e a senha com que você cadastrou sua empresa "Casa Massa". Acessando sua conta será possível gerenciar sua empresa no Google Meu Negócio.

screenshot-www.google.com.br-2017-08-02-08-45-01.png

Em relação ao endereço, já com o acesso à sua conta, você pode posicionar o PIN no local correto, veja como:

Passo 1) No painel de controle do seu local, clique em "Editar" ou "Informações";

screenshot-business.google.com-2017-07-25-09-49-10.png

Passo 2) Na página que abrir, clique no ícone (lápis);

screenshot-business.google.com-2017-07-25-09-55-03.png

Passo 3) Arraste o pino para a localização correta.

screenshot-business.google.com-2017-08-02-09-01-09.png

Se precisar de ajuda em qualquer um dos passos é só postar aqui.

Forte Abraço e Sucesso na criação da identidade virtual da sua empresa!