Meu Negócio
238 Usuários online agora
238 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Quero me cadastrar gratuitamente!

Calouro ✭
Quero me candidatar gratuitamente

Graduado ✭

Olá Campos, beleza??

Para criar sua conta no Google Meu Negócio, basta acessar o link: https://www.google.com.br/intl/pt-BR/business/

Depois, clique no botão COMECE AGORA, entre com sua conta Gmail, ou crie uma nova conta, e aí é só seguir o passo a passo, bem tranquilo!

Qualquer dúvida, estou à disposição,

Abraços.

Calouro ✭

Ola....quero me cadastrar gratuitamente mas como faço para ser bem localizado na minha cidade Paraty?

Aprendiz ✭

Bem vindo ao GMN @CAMPOS B

Disponibilizar e atualizar informações comerciais no Google Meu Negócio ajuda a melhorar a classificação local da sua empresa e aumentar sua presença no Google Maps e na Pesquisa Google.

Deseja editar informações comerciais de 10 ou mais locais ao mesmo tempo? Crie uma planilha de upload em massa.

Insira dados completos

Os resultados locais favorecem os resultados mais relevantes para cada pesquisa. Por isso, as empresas com informações precisas e completas são correspondidas mais facilmente com as pesquisas certas. Verifique se você inseriu todas as suas informações comerciais no Google Meu Negócio para que os clientes saibam mais sobre o que você oferece, sua localização e horário de funcionamento. Disponibilize informações como endereço físico, número de telefone, categoria entre outras. Mantenha essas informações atualizadas à medida que sua empresa passa por mudanças. Saiba como editar as informações da sua empresa

Desejo muito sucesso aos colegas do Mybusiness no RJ.

Saudações de SP.