Meu Negócio
1K Usuários online agora
1K Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Quero que minha empresa apareça no Google!

Calouro ✭

Qual o caminho para conseguir fazer com que a minha empresa apareça no Google?

Claudio Melo

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por leandrofm (Principal Colaborador)
Outubro 2016

Re: Quero que minha empresa apareça no Google!

Aprendiz ✭ ✭

Claudio,

Você pode utilizar o Google Meu Negócio. É uma ferramenta gratuita e permite que você insira informações sobre o seu negócio e firme sua presença online no Google, incluindo a rede de pesquisa e o Google Maps.

Caso você já possuir um site, o Google Meu Negócio serve como uma forma de complementá-lo, dando à empresa uma identidade pública e uma melhor presença no Google.

Também há meios de aumentar a visibilidade de sua empresa, um deles é fazer com que o link apareça nos resultados de busca do Google, através do Google AdWords – quando ao buscar uma palavra chave, seu site aparece na lista de resultados. A outra forma é aumentar a visibilidade orgânica, trabalhando com SEO.

Espero que você tenha sucesso!

Alessandra Teixeira
Se te ajudei, dê um curtir (coração) e, se não tiver mais dúvidas, marque-a como a Melhor Resposta. Saiba como aqui.

Caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente aqui.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por leandrofm (Principal Colaborador)
Outubro 2016

Aprendiz ✭ ✭

Claudio,

Você pode utilizar o Google Meu Negócio. É uma ferramenta gratuita e permite que você insira informações sobre o seu negócio e firme sua presença online no Google, incluindo a rede de pesquisa e o Google Maps.

Caso você já possuir um site, o Google Meu Negócio serve como uma forma de complementá-lo, dando à empresa uma identidade pública e uma melhor presença no Google.

Também há meios de aumentar a visibilidade de sua empresa, um deles é fazer com que o link apareça nos resultados de busca do Google, através do Google AdWords – quando ao buscar uma palavra chave, seu site aparece na lista de resultados. A outra forma é aumentar a visibilidade orgânica, trabalhando com SEO.

Espero que você tenha sucesso!

Alessandra Teixeira
Se te ajudei, dê um curtir (coração) e, se não tiver mais dúvidas, marque-a como a Melhor Resposta. Saiba como aqui.

Caso a sua dúvida não tenha sido solucionada, por favor, poste novamente aqui.

Quero que minha empresa apareça no Google!

Calouro ✭

eu quero desbloquear o meu glog Perdi a senha

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Vinicius S

Neste fórum fornecemos suporte para o Google Meu Negócio. Em casos de problemas com senha de sua conta Google, por favor, visite a página "Problemas para acessar  sua conta"

Abraços

GIL