Meu Negócio
219 Usuários online agora
219 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

R. JOAQUINA DE JESUS, 745 errado

Calouro ✭

Bom dia, o endereço  R. JOAQUINA DE JESUS, 745 está apontando para um terminal do aeroporto de guarulhos e não para a rua digitada... como consertar isso?

Re: R. JOAQUINA DE JESUS, 745 errado

Aprendiz ✭

Bem vindo ao GMN AeroParking E

Para adicionar ou editar seu endereço comercial:

Faça login no Google Meu Negócio.

Para um único local:
Na visualização de card, escolha o local que você deseja gerenciar e clique em Gerenciar local. Se seus locais estão sendo exibidos como uma lista, em vez de cards, altere a visualização clicando no ícone de cards à direita, acima dos seus locais.

Clique em Informações na parte superior da página.

Clique no ícone de lápis .
Clique no campo Endereço.

Você verá um mapa com um marcador vermelho que representa o local da sua empresa. É possível clicar e arrastar esse marcador no mapa.

Coloque o marcador no centro do seu local. Por exemplo, se você gerencia uma loja localizada em uma galeria, coloque o marcador no centro da sua loja dentro da galeria. Use os botões + e - no canto superior esquerdo da tela para aumentar e diminuir o zoom.

Quando tiver certeza de que indicou corretamente o centro do seu local, clique em OK. Suas edições podem ser submetidas a uma análise de qualidade antes de serem publicadas.

Saudações de SP.

R. JOAQUINA DE JESUS, 745 errado

Calouro ✭

Olá, não é uma empresa, quando você digita esse endereço no google maps da rua e numero ele te joga para outro lugar... como alterar a localização da rua?