Meu Negócio
233 Usuários online agora
233 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

SMS

Calouro ✭

Ativei o recebimento de mensagens por SMS no celular da empresa e o primeiro cliente já entrou em contato, porém não se identificou e a mensagem vem do 605127, ou seja, não tenho o contato do cliente para respondê-lo. O que devo fazer? Há como recuperar este contato?

Re: SMS

Aprendiz ✭

Bem vinda ao GMN @André e Rosaura M

Há algumas opções:

1) Usar o Allo

Você também pode usar o Google Allo, em vez do SMS, para responder às mensagens. Para começar a usar o Allo:

1. Faça o download do Google Allo na Google Play Store do Android ou na App Store do iOS. 
  2. Faça o registro no Allo com o mesmo número que você usou ao se inscrever para enviar mensagens no Google Meu Negócio. 
  3. As mensagens começarão a ser exibidas no Google Allo, em vez do SMS.

2) As mensagens ficam disponíveis no Painel do GMB:

SiteGMN_SMS.JPG

SMS

Calouro ✭

Estranho pois não aparecem as mensagens aqui, inclusive foi o primeiro local que olhei. Chegaram no celular mas não foram registradas no GMN, sabe-se lá pq...

(Para nós o Allo não rola ainda... Nossos clientes não usam.)

SMS

Aprendiz ✭

@André e Rosaura M obrigado pelo feedback.

Concordo que o Allo ainda tem menos usuários, mas recebo as mensagens imediatamente e não necessariamente que os clientes precisem fazer download.

Quem ainda não usa, recebe um SMS padrão.

Enviar mensagens ou convidar pessoas para o Google Allo

Você pode enviar mensagens para qualquer um dos seus contatos ou convidá-los para bater papo usando o Google Allo. Para enviar e receber mensagens no Allo, você só precisa de uma conexão de dados de rede celular ou Wi-Fi. 

Se o contato ainda não tiver o Google Allo

Saudações de SP.

Re: SMS

Calouro ✭

Boa tarde,

Estou tendo o mesmo problema. Recebi o contato de um cliente por SMS, mas vem do número 605-236. Respondendo a isso o cliente recebe minha resposta?

Baixei o Allo e as mensagens não aparecem lá, bem como não aparecem no menu mensagens do GMN. 

Como posso responder o cliente?