Meu Negócio
447 Usuários online agora
447 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Sem endereço na minha empresa

Calouro ✭

Olá! Sou um empresário autônomo e trabalho em casa. Não quero divulgar o endereço dela. Como faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Wolf K
Novembro 2016

Re: Sem endereço na minha empresa

Aprendiz ✭ ✭ ✭

lá, @Wolf K

Sua intenção é apresentar sua empresa no Google Maps sem mostrar seu endereço? Se sim, ao cadastrar sua empresa no Google Meu Negócio utilize no campo endereço a opção "Empresas com área de cobertura no Google", para mais informações clique aqui.

Se persistir qualquer dúvida durante o processo fique a vontade para postar aqui.

Abraços

GIL

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Wolf K
Novembro 2016

Aprendiz ✭ ✭ ✭

lá, @Wolf K

Sua intenção é apresentar sua empresa no Google Maps sem mostrar seu endereço? Se sim, ao cadastrar sua empresa no Google Meu Negócio utilize no campo endereço a opção "Empresas com área de cobertura no Google", para mais informações clique aqui.

Se persistir qualquer dúvida durante o processo fique a vontade para postar aqui.

Abraços

GIL

Graduado ✭ ✭

Olá, @Wolf K. Como vai? Sua resposta foi respondida. Só lembre de colocar um telefone válido, pois caso seja preciso fazer uma validação você precisará de um número. Abraço!

Calouro ✭

Deu super certo, muito obrigado!

Calouro ✭

Oi Daine, vou bem e vc? Obrigado pela dica!

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @Wolf K

Legal!!!!

Se precisar de mais auxílio, fique sempre a vontade para vir aqui na Comunidade.

Abraços

GIL