Meu Negócio
249 Usuários online agora
249 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

Solicitação de tour virtual.

Calouro ✭

Boa noite.

Meu cliente já possuí o tour virtual desenvolvido por um fotógrafo cadastrado do Google.

Ele terá que esperar a resposta da Google sobre os fotógrafos de escolha?

Ou ele poderá inserir esse passeio na sua ficha cadastral?

Como proceder sobre isso.

No aguardo.

Grato.

Re: Solicitação de tour virtual.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @AJ 3

AJ 3 escreveu:

Meu cliente já possuí o tour virtual desenvolvido por um fotógrafo cadastrado do Google.

Geralmente o próprio fotógrafo que faz as fotos as envia para o a empresa correspondente no Google.

AJ 3 escreveu:

Ele terá que esperar a resposta da Google sobre os fotógrafos de escolha?

Se você solicitou um "tour virtual" pelo painel do Google Meu Negócio em tese fotógrafos cadastrados pelo Google entrarão em contato com seu cliente. Ele pode avaliar a proposta de cada um, geralmente o Google indica três. Mas se o cliente não quiser esperar pode ver uma lista de fotógrafos de confiança no seguinte endereço - https://www.google.com/intl/pt-BR/streetview/hire/ - e solicitar um orçamento diretamente.

AJ 3 escreveu:

Ou ele poderá inserir esse passeio na sua ficha cadastral?

Se o seu cliente sabe fazer fotos em 360º graus ele pode inserir diretamente fotos neste formato (e também fotos fixas) ao seu estabelecimento. Mais informações veja nos artigos a seguir:

- Criar ou importar fotos em 360º

- Publicar e associar fotos em 360º

Persistindo dúvidas, deixe-nos saber.

Abraços

GIL

Solicitação de tour virtual.

Calouro ✭

Boa noite.

A empresa já está confirmada via código recebido pelo correio.

Meu cliente ainda não recebeu nenhum retorno do Google sobre fotografo para as fotos 360.

O tour já foi realizado e está publicado, e agora como desativar "solicitação de tour virtual em andamento", e inserir o link deste tour já realizado?

Re: Solicitação de tour virtual.

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @AJ 3

Por especial favor, clique aqui e reproduza sua questão no Fórum do Google Maps, ferramenta oficial de suporte do Programa Street View Trusted.

Abraços

GIL