Meu Negócio
849 Usuários online agora
849 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

alteração de endereço

Calouro ✭

Boa tarde, por gentileza entre em contato conosco, pois estamos com endereço errado em localização google maps e gostaría-mos de atualizar.

Desde já agradeço a sua atenção.

11 98300-5758 - O quanto antes possível.

Grato.

Re: alteração de endereço

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @idD C. Tudo bem?

@idD C, nós somos uma comunidade do Google, onde usuários voluntários se juntam para poder trocar conhecimentos, auxiliar pessoas que não tem um grau de conhecimento elevado ou sejam novatas com as ferramentas e serviços do Google. Não somos um suporte ou algo assim. Clique aqui e saiba as diretrizes da comunidade.

Respondendo a sua pergunta, necessitamos de mais algumas informações como:

1. Você é o proprietário da ficha cadastral do seu estabelecimento no Google Meu Negócio?
  2. Quais os problemas que você vem enfrentando como, quais os erros que aparecem para você?

Para melhor lhe auxiliar precisamos do máximo de informações possíveis para que fique nítido seu problema e para que possamos ter uma visão analítica da sua situação, assim podemos lhe fornecer a melhor ajuda possível dentro de nossos conhecimentos e experiências.

Aguardo sua resposta @idD C e espero ter lhe auxiliado até então. Abraços! Smiley feliz

alteração de endereço

Calouro ✭

Ja entrei em contato estou so aguardando a resposta de voces. 

obrigada,   josy

Re: alteração de endereço

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Josyborba J. Tudo bem?

Qual seria o seu problema?

Abra um tópico para que possamos lhe ajudar melhor.

alteração de endereço

Calouro ✭

Precisode ajuda por favor me ajudem.  O endereço da minha empresa está sendo alterado porque? O correto é Bauru e não Adamantina. Que bagunça 

alteração de endereço

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Juliano C. Tudo bem?

Pode expor um pouco mais sobre seu problema?