3.6K Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder
Highlighted

como denunciar uma empresa que não existe do google meu negocio

Calouro ✭

Ola gostaria de saber como faço para denunciar uma empresa que não existe no google meu negocio , para que ela seja excluída , pois tenho uma empresa com o mesmo nome e porem outra pessoa criou uma conta e preciso que seja excluída .Obrigado 

[ Editado ]
Aprendiz ✭

Olá @Mariane S. Tudo bem?

Se a empresa de fato não existe você poderá denunciar ela.

Faça uma busca pelo nome da empresa e no perfil da empresa inexistente terá o símbolo de uma bandeira. Clicando lá você poderá denunciar o perfil da empresa e o Google fará uma análise.

Até mais. Espero ter-lhe auxiliado. Qualquer dúvida, problema ou solução não deixe de compartilhar conosco.

Graduado ✭

@Mariane S

É outra empresa mesmo ou corresponde à sua empresa?

Além do nome, é o mesmo endereço da sua empresa?

É normal já ter a empresa no Google mesmo que o proprietário não tenha criado. Se você se enquadra nessa situação, precisa clicar no link que aparece no resultado para reivindicar propriedade.

Natascha

Calouro ✭

bom sou fabio tenho uma empresa moto boy ja fiz varios anuncios e a google cancela quero saber se so outras pessoas tnm direto de anuciar e eu nao ana paula expres@gmail.com fone 06284191532 vou recorer da situacao nde teverv que ir  

Graduado ✭

Sobre anúncio, coloque sua dúvida no fórum do Google Adwords: https://www.pt.advertisercommunity.com/t5/Google-AdWords/ct-p/Google_AdWords

Natascha