Meu Negócio
766 Usuários online agora
766 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

eu trabalho em feiras em São Paulo de antiguidades e vendo pela internet , não tenho loja. Como tiro o endereço correio?

Calouro ✭

eu trabalho em feiras em São Paulo de antiguidades e vendo pela internet , não tenho loja. Como tiro o endereço correio?

Re: eu trabalho em feiras em São Paulo de antiguidades e vendo pela internet , não tenho loja. Como tiro o endereço correio?

Graduado ✭ ✭

Olá @Luciana o, tudo bem?

Seja bem-vinda à Comunidade!

Para ocultar seu endereço no Google Meu Negócio, siga os seguintes passos:

Passo 1. Acesse o painel de controle da sua empresa de antiguidades e clique em "Editar" ou "Informações";

screenshot-business.google.com-2017-09-15-10-49-50-642.png

Passo 2. Clique no ícone de edição "lápis" ao lado do endereço;

screenshot-business.google.com-2017-09-15-10-54-01-948.png

Passo 3. Marque "Sim" na opção "Entrego produtos e presto serviços para meus clientes no local deles e escolha entre duas opções para definir a área de atuação da sua empresa:

1. Região, cidade ou CEP; e

2. Raio de cobertura em km.

Obs.: Como você ocultar o endereço, deixe a opção "Eu também atendo clientes no meu endereço comercial (o endereço comercial não aparecerá para o público se esta caixa não estiver marcada)." em branco.

screenshot-business.google.com-2017-09-15-10-57-49-035.png

Dica: Qualquer raio de serviço que ultrapasse 50 km irá diminuir suas chances de classificação a praticamente zero. Mesmo com o raio abaixo de 50 km é difícil classificar por toda uma cidade, pois após a atualização do algorítimo do Google (Possum), um dos fatores mais fortes de classificação têm sido a proximidade do usuário com o item buscado.

screenshot-www.google.com-2017-09-15-11-05-30-125.png

Obs.: Ao deixar a caixa de seleção em branco é importante que você tenha consciência de que a sua empresa não ficará visível no Google Maps como um endereço específico. Mas fará parte dos resultados, caso alguém procure por produtos ou serviços do seu segmento.

Mantenha-me informado caso tenha tido sucesso com o passo a passo ou até mesmo se tiver alguma dúvida é só postar aqui e responderei o quanto antes. 

Grande Abraço e Sucesso nos Negócios @Luciana o!