Meu Negócio
338 Usuários online agora
338 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

gostaria de receber por email o cod de ativação

Calouro ✭

só aparece a msg de pelo correio...queria por email....

Re: gostaria de receber por email o cod de ativação

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Ólá, @So eixos

Refere-se ao código de ativação (confirmação) da ferramenta Google Meu Negócio? Caso sim, na maioria dos casos o Google só oferece a opção por Cartão Postal, principalmente em novos cadastros. As opções por e-mail, telefone e/ou SMS são restritas  e o Google não oferece para todas as empresas e nem para todas as ações de edição que precisam de confirmação no Google Meu Negócio.

Você deve utilizar a opção oferecida pelo Google. Só pode escolher por outra opção quando ela é oferecida.

No entanto se sua dúvida refere-se a outro produto Google como AdWords, Analytics ou Google Shopping, peço por favor que aguarde a intervenção de outros companheiros da Comunidade.

Abraços

GIL

Calouro ✭

Esta é também a minha situação visto que em Angola o correio não funciona. Tenho tentando a muito tempo mas sem sucesso. Por favor me ajudem...

Calouro ✭

Esta é também a minha situação visto que em Angola o correio não funciona. Tenho tentando a muito tempo mas sem sucesso. Por favor me ajudem...