Meu Negócio
192 Usuários online agora
192 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

horario de funcionamento

Calouro ✭

Como faço para alterar horário de funcionamento, sendo que não encontrei local para colocar o horário de almoço. Só tem espaço para horário inicial e horário final, sendo que a partir de segunda, vai passar a fechar para almoço, reabrindo.

Obrigada.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Deyson T (Principal Colaborador)
Março 2017

Re: horario de funcionamento

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Mapa M. Tudo bem?

É muito simples adicionar horários de "almoço" no Google Meu Negócio. Siga as instruções abaixo e deixe sua ficha cadastral no Google Meu Negócio com todas as informações dos horários completas.

Os primeiros passos são: acessar o Painel do Google Meu Negócio. Dentro do painel, vá até a aba Informações, após clicar na aba, vá até os horários e clique no ícone de um lápis.

Sem título1.png

Após concluir os primeiros passos, preencha o primeiro campo de horário como o "primeiro turno", assim como na imagem abaixo. Após isso, clique em Adicionar Horário e verá outro campo em branco. Preencha ele como o "segundo turno".

Terminando de preencher todos os campos dos demais dias, só clicar em aplicar e aguardar o prazo de 24h para que sua ficha cadastral do Google Meu Negócio seja atualizada.

Sem título2.png

Espero que tenha lhe auxiliado com seu problema. Se tiver qualquer dúvida, problema ou solução, não deixe de compartilhar conosco @Mapa M. Abraços!

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Deyson T (Principal Colaborador)
Março 2017

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá @Mapa M. Tudo bem?

É muito simples adicionar horários de "almoço" no Google Meu Negócio. Siga as instruções abaixo e deixe sua ficha cadastral no Google Meu Negócio com todas as informações dos horários completas.

Os primeiros passos são: acessar o Painel do Google Meu Negócio. Dentro do painel, vá até a aba Informações, após clicar na aba, vá até os horários e clique no ícone de um lápis.

Sem título1.png

Após concluir os primeiros passos, preencha o primeiro campo de horário como o "primeiro turno", assim como na imagem abaixo. Após isso, clique em Adicionar Horário e verá outro campo em branco. Preencha ele como o "segundo turno".

Terminando de preencher todos os campos dos demais dias, só clicar em aplicar e aguardar o prazo de 24h para que sua ficha cadastral do Google Meu Negócio seja atualizada.

Sem título2.png

Espero que tenha lhe auxiliado com seu problema. Se tiver qualquer dúvida, problema ou solução, não deixe de compartilhar conosco @Mapa M. Abraços!

horario de funcionamento

Calouro ✭

Obrigada!!!!!! Abraços!!!!!

horario de funcionamento

Calouro ✭

Muito obrigada!!!! Abraços!!!!!

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Olá. Tudo bem?

Fico feliz que tenha lhe ajudado. Conte sempre conosco! 😀