Meu Negócio
533 Usuários online agora
533 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

problema nas categorias

Calouro ✭

ola, bom dia eu gostara de saber como faço para colocar a categoria "Assistência técnica de eletrodomésticos" na minha empresa n google meu trabalho pois quando coloco aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível processar a sua categoria. Selecione uma das sugestões que surgem à medida que vai escrevendo." E não consigo concluir, mas já vi empresas com esta categoria. Podem me ajudar a resolver isso?

problema nas categorias

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá Hermes, 

Só é possível colocar em umas das categorias existentes, o recomendo caso não exista a sua, é que descreva o seu negócio de uma forma genérica. 

Como é explicado nesse artigo de um colaborador aqui da comunidade:<https://www.pt.advertisercommunity.com/t5/Artigos/Entendendo-as-Categorias-de-Negocios/ba-p/146265>. 

Você também pode ler mais sobre isso no artigo sobre as Diretrizes para representar a sua empresa no Google: <https://support.google.com/business/answer/3038177?hl=pt-BR>.

Espero ter ajudado, 

Thalisson.

Re: problema nas categorias

Graduado ✭ ✭ ✭

Olá @Hermes S, tudo bem?

A categoria "Assistência técnica de eletrodomésticos" realmente existe, é possível escolhê-la como a categoria que irá representar a atividade do seu negócio.

Como as categorias são pré-definidas, seguem um padrão, se por exemplo, você coloca um letra maiúscula ou esquece de colocar um acento ao clicar em "Aplicar" o Google não aceita.

Talvez o pequeno erro que você deve estar cometendo alguns dos erros citados acima e esteja clicando direto em "Aplicar".

Como já disse antes, o Google não aceita como categoria válida.

Ao invés disso escreva apenas uma parte de "Assistência técnica de ele..." e selecione a categoria desejada que aparece na caixinha, assim:

2017-06-30_LI.jpg

Ao selecionar a categoria que o Google apresenta para você o processo será validado.

Qualquer dúvida é só postar, estou à disposição.

Forte Abraço e sucesso com os negócios!

Cas