Meu Negócio
410 Usuários online agora
410 Usuários online agora
Não sabe por onde começar? Tire suas dúvidas e dê os primeiros passos para colocar seu negócio online.. de graça
Guie-me
star_border
Responder

reivindicar empresa

Calouro ✭

Bom dia 

Estou tentando editar a minha empresa que já esta cadastrada, mas não consigo fazer nenhuma alteração, porque a pessoa que fez o 1º cadastro não trabalha mais comigo e não me passou os dados para que eu possa fazer as modificações.

Gostaria de saber como devo proceder, o que pode ser feito para que eu consiga edita-las.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Renan F
Setembro

reivindicar empresa

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá Renan, 

Você precisa usar a sua própria conta do Google Meu Negócio, para reivindicar a sua empresa, siga os passos desse artigo aqui:<https://support.google.com/business/answer/2911778?hl=pt-BR>.

Espero ter ajudado, 

Thalisson.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Renan F
Setembro

reivindicar empresa

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá Renan, 

Você precisa usar a sua própria conta do Google Meu Negócio, para reivindicar a sua empresa, siga os passos desse artigo aqui:<https://support.google.com/business/answer/2911778?hl=pt-BR>.

Espero ter ajudado, 

Thalisson.

reivindicar empresa

Calouro ✭

Olá, estou com o mesmo problema. Só que a empresa está em duplicidade. E quando tento recuperar a conta que não administro, aparece a ficha de que administro. Como excluir e deixar apenas uma das contas? 

reivindicar empresa

Calouro ✭

eu estava controlando subway av brasilia, em Santa Luzia/mg, e simplesmente de um dia para o outro sumiu o meu acesso

reivindicar empresa

Calouro ✭

olá sou proprietário da empresa Kithe Serviços de Informática Ltda, estou tentando atualizar os dados no google porém as 3 opções de confirmação de propriedade estão desatualizadas, o endereço é antigo, o telefone mudou e o email cadastrado não existe mais, poderia me ajudar?

reivindicar empresa

Calouro ✭

Comprei uma empresa, e tem um Google meu negocio está configurado em outro endereço, com outros telefones. Por isso, todas as formas de reivindicar não dão certo.

peço ajuda!

reivindicar empresa

Calouro ✭

Recebi a correspondência pelo correio e estou tentando entrar na minha empresa para confirmar o local usando código porem não consigo localizar meu pré cadastro. tive que fazer outro cadastro e quando fui digitar o código nessa nova conta ele recusou. O que devo fazer pra recuperar meu cadastro anterior? Estou usando as duas contas que possuo mas não foi localizado mesmo assim. A mensagem é: Não existe empresa pra essa conta...