562 Usuários online agora
Saiba dar os primeiros passos para colocar o seu negócio online.. de graça
Guie-me
favorite_border
Responder
Highlighted

Ícone da minha empresa não aparece no google maps

Calouro ✭

Bom dia/tarde/noite,

Fiz o registro no My Business mas o ícone da minha empresa não aparece no google maps, 

Ajuda!

Estudante ✭ ✭ ✭

Ola. Tudo bem?

Desculpe, mas não compreendi muito bem. Você quis dizer o logo da sua empresa não aparece no perfil do Google Meu Negócio?

Re: Ícone da minha empresa não aparece no google maps

Calouro ✭

Screen Shot 2017-02-21 at 1.42.22 PM.pngScreen Shot 2017-02-21 at 1.42.35 PM.pngScreen Shot 2017-02-21 at 1.43.30 PM.png

Calouro ✭

Boa Tarde Giuliano,

Obrigado pela resposta,

Enviei screenshots talvez perceba a duvida. Acontece é que não aparece o icone da empresa quando pesquiso por ela em outros dipositivos, será que é porque estamos a arrendar e nao somos elegíveis?

Re: Ícone da minha empresa não aparece no google maps

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá @DALIMA P. Tudo bem?

Obrigado por anexar as imagens. Acho que compreendi sua dúvida.

Siga os seguintes passos por favor.

Primeiramente, faça o login na sua conta do Google Meu Negócio.

Após fazer o login, vá em Gerenciar Local.

Irá abrir uma guia do Painel do Google Meu Negócio pra você, dentro desse painel, clique em Informações.

Sem título.png

Após isso siga verifique os campos:

1. Verifique se o balão está no local correto no mapa.
  2. Verifique se o campo está marcado.
  3. Verifique se a caixa está marcada.

Sem título2.png

Na maioria das vezes esses campos podem influenciar no seu problema, verifique-os e veja se o número 2 e 3 estão marcados. Verifique também se o número 1 está corretamente marcado com relação ao seu endereço.

Após isso, compartilhe aqui se obteve êxito ou não. Eu tive o mesmo problema com esse mesmo perfil do Google Meu Negócio e resolvi dessa forma, espero que você também consiga, caso não lhe auxiliaremos de uma forma que possa melhor lhe ajudar. Abraços!