Analytics
395 Usuários online agora
395 Usuários online agora
Entenda os possíveis motivos de discrepância entre relatórios AdWords e Analytics, verifique questões de vínculo, criação de listas de remarketing e importação de metas
Guie-me
star_border
Responder

Coloquei crédito na minha conta e não consigo usar

Calouro ✭

No meu painel aparece essa mensagem:

"O saldo acabou - Seu saldo acabou, e a exibição dos seus anúncios foi interrompida. Para voltar a exibi-los, efetue um pagamento para adicionar dinheiro à sua conta. CORRIGIR". 

Vi que algumas pessoas também já tiveram esse problema. A maioria disse que isso ocorre devido ao pagamento via boleto demorar para compensar. Porém, eu efetuei o pagamento do boleto na segunda-feira (15/01) e hoje já é dia 19/01. Acredito que não iria levar tanto tempo assim para compensar, portanto, gostaria que meu problema fosse solucionado com a máxima urgência visto que preciso fazer uma ação para impulsionar meu site.

Obrigado e aguardo um posicionamento. 

Att,

Luis Fernando

Calouro ✭

Não sei te ajudar a resolver mas estou com o problema muito parecido.

me senti enganado, meu dinheiro ele ta sumindo e nem camanha eu tenho ativa.

Graduado ✭ ✭

Bom Dia, @Luis F! Tudo bem?

Então, o pagamento por boleto tem um limite de até 3 Dias após efetuado, porem essa mensagem sobre saldo tem um delay pra sumir, o que você pode verificar e na aba de faturas e orçamentos se você possui saldo!

Qualquer Duvida sigo a Disposição!

Até a Proximaaa ^^

Calouro ✭

Obrigado, Caio. O estranho é que o meu saldo está intacto, parece que meu anúncio não está ativo (embora no painel apareça que está). Fiz várias pesquisas colocando as palavras-chave que cadastrei e meu anúncio não aparece de jeito nenhum nas páginas de pesquisa. Sabe quanto tempo leva para começar a aparecer à partir do momento que o boleto foi compensado? 

Graduado ✭ ✭

Então, se as Campanhas/Anúncios estiverem aprovadas, é automático assim que compensa o boleto, verificou se seus anúncios estão ativos e se suas palavras chaves não estão como " Baixo volume de pesquisa " ?

Calouro ✭

Elas estão com o status como "qualificado". Mesmo que tenha um "baixo volume de pesquisa" acredito que deveria aparecer quando eu pesquiso uma das palavras-chave que cadastrei. Smiley triste

Graduado ✭ ✭

É Que assim, até no próprio treinamento diz, palavras com " Baixo Volume de Pesquisa " a Maioria das vezes não aparece mesmo devido uns termos que eu não me lembro agora, e no caso elas passam aparecer apenas quando essas palavras ganham relevância.

Calouro ✭

Caramba, então esse Google Adwords é pura roubada. 

Se eu defino uma determinada palavra-chave, é por que a mesma é relevante para mim. Absolutamente NADA do que eu cadastrei aparece nas buscas.  

Graduado ✭ ✭

Boa Tarde, @Luis F! Tudo bem?

Então, Acredito que não seja assim que funcione, você pode ler e entender melhor sobre o porque disso acontecer aqui:

https://support.google.com/adwords/answer/2616014?hl=pt-BR

Qualquer Duvida sigo a Disposição.

Calouro ✭

Obrigado pela ajuda, Caio. Grande abraço!