373 Usuários online agora
Faça perguntas sobre relatórios personalizados do Google Analytics, o uso da API e do Google Tag Manager e outros recursos avançados
Guie-me
star_border
Responder

RELATORIO

Calouro ✭

o google analytics não esta gerando nenhum relatório, não sei se é o problemas das contas. UA-68614117-1. Preciso de ajuda, pois o site esta integrado  sem nenhum relatório.

RELATORIO

Graduado ✭

Opa, é relacionado ao site http://vistasports.com.br/ (é o link que está na imagem do teu usuário)

Pelo que vi a tag está disparando corretamente, talvez alguma configuração no GA possa estar afetando em algo nos dados (como um filtro mal aplicado)

Pelo que vi também, existem duas tags do GA (a que você comentou e a UA-6914032-31) na versão clássica e a tag de GTM (GTM-549G3G6) instalado.

Não sei qual o nível de permissão que você tem para modificar o código (ou se você tem alguem que faça manutenção no site) mas eu aconselharia você a remover a tag do GA do código (tem uma segunda tag com um outro código, se quiser pode manter ele, apenas remover aquele que é relacionado ao que você comentou) e configurar a tag do Google Analytics através do GTM

Se não quiser utilizar o GTM, talvez colocando a versão mais recente da tag pode te ajudar