AdWords
504 Usuários online agora
504 Usuários online agora
Espaço para discussão de recursos avançados como YouTube e campanhas de vídeo, Remarketing, acompanhamento de conversão e outros
Guie-me
star_border
Responder

Como posso através desse método de vcs aumentar minha carteira de clientes?

Calouro ✭
Tenho uma empresa de cesta básica há 6 e só consegui uma empresa pra eu fazer entrega nesses 6 anos, não consigo vender para outra de forma alguma, como vcs poderiam me ajudar?

Como posso através desse método de vcs aumentar minha carteira de clientes?

Estudante ✭ ✭

Olá Rose.

Através dos recursos do google adwords, você consegue expandir o raio de atuação da sua empresa para vender não somente na sua cidade, como também em outros lugares, sejam cidades próximas a sua ou até em todo pais.

Para isso, você precisa ter um site que informe quais são os seus serviços e então você poderá utilizar as soluções do Google Adwords para que seu site apareça nas primeiras páginas quando alguém pesquisa por "Empresa de Cesta Básica, Comprar Cesta Básica" e outros termos que estejam relacionados aos seus serviços.

As vantagens de anunciar no google são inúmeras, e a principal delas é que não precisa ter uma fortuna para fazer isso. Você que define qual será o valor investido e poderá alterar a sua estratégia conforme sua necessidade.