AdWords
232 Usuários online agora
232 Usuários online agora
Espaço para discussão de recursos avançados como YouTube e campanhas de vídeo, Remarketing, acompanhamento de conversão e outros
Guie-me
star_border
Responder

Dúvida anúncios de remarketing rede de pesquisa

Calouro ✭

Eae povo.

Eu configurei remarketing e coloquei dentro de um grupo de anúncios. Só que o remarketing exibe os mesmos anúncios que estão no grupo de anúncios.

Como eu faço para exibir anúncios diferentes? (um anúncio para quem vê pela primeira vez e outro anúncio quando o remarketing é ativado)

Especialistas responderamverified_user

Dúvida anúncios de remarketing rede de pesquisa

Principal Colaborador

Fala José, tudo bem?

 

Se você colocou o seu público de remarketing dentro de um grupo que já existia, não tem como separar os anúncios, somente lances.

 

Para criar anúncios específicos para Remarketing, você precisa ter um grupo e/ou campanha separada só para isso. Crie um grupo separado, e na hora de definir o seu público de remarketing, você precisa selecionar a opção "Segmentação e Lance", assim aquele grupo vai ser acionado somente para a sua lista. Eu recomendo que você faça isso em uma campanha separada, assim controla também, o seu investimento, já que naturalmente ele será menor do que a campanha aberta.

 

Essa página tem todas as instruções que você precisa pra fazer isso: https://support.google.com/adwords/answer/7068417?hl=pt-BR

 

Espero que ajude.

_

 

 

 

Leandro Martinez | Basta1Click - Consultoria AdWords | Ícone Basta1ClickÍcone FacebookÍcone YouTubeÍcone Linkedin

Recebeu uma resposta que foi útil? Marque-a como solução clicando no botão "Aceitar como Solução" e ajude a nossa comunidade.

Dúvida anúncios de remarketing rede de pesquisa

Calouro ✭

Então, se eu quiser uma campanha com anúncios diferentes basta eu copiar e colar uma campanha inteira, mudar os anúncios e colocar o público do remarketing é isso?

 

Caso eu queira usar os mesmos anúncios basta configurar o remarketing dentro da campanha da minha campanha atual confirma?