AdWords
744 Usuários online agora
744 Usuários online agora
Espaço para discussão de recursos avançados como YouTube e campanhas de vídeo, Remarketing, acompanhamento de conversão e outros
Guie-me
star_border
Responder

Não estou tendo retorno nos meus vídeos do Youtube, mesmo um dos vídeos bem vistos

Calouro ✭ ✭

Não estou tendo retorno nenhum com a campanha que fiz, escolho o país para serem vistos, mas no Adwords, mostra que tive 77 visualizações, mas no meu canal, não existe que as pessoas viu esses meus dois vídeos patrocinados, um eu uso só como Display, outro é aquele de pular antes de 30 segundos, cloquei o sexo e idade também, e olha só, todos os dois vídeos meus, antes de eu anunciar, já tem um número grande de visualização, fiz para fazer um teste, pois coloquei um vídeo com poucas visualizações e não deu nada de retorno, então pensei que as pessoas não se interessou por ele, então coloquei dois vídeos meus, já com bastante visualização e bastante likes antes de anunciar no Adwords, e vejo que mesmo assim, não existe visualizações. Porque?

Especialistas responderamverified_user

Re: Não estou tendo retorno nos meus vídeos do Youtube, mesmo um dos vídeos bem vistos

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Oi Marcela, tudo bom?

Eu não entendi muito bem o que você quer. Mas o que eu entendi:

As visualizações que você vê, são sobre o seu anuncio do AdWords, não sobre seu vídeo. Para constar a quantidade de visualizações que seu vídeo teve através do Ad, você terá que olhar para os "cliques"

As visualizações dos seus anúncios de 30 segundos, se não me engano, só iram contar se o usuário não pular o anúncio. Caso ele pule, não ira contar nada. (Isso eu não tenho certeza, mas acredito que sim).

Espero ter ajudado.

Re: Não estou tendo retorno nos meus vídeos do Youtube, mesmo um dos vídeos bem vistos

Principal Colaborador

 Oi Marcelia, como vai?

 

Seu post ficou um pouco confuso pra mim, mas vou tentar explicar algumas coisas de acordo com o que você disse.

 

Sobre Visualizações

As Visualizações que você vê nas campanhas do Adwords não tem relação com as visualizações do seu vídeo no youtube. No Adwords, são visualizações do ANÚNCIO, e não do vídeo. 

 

Sabemos que ALGUMAS visualizações dos anúncios são passadas para o vídeo, mas a forma e quantidade exata, o Google não abre, então não dá pra assumir as as views no anúncios serão iguais em views do vídeo.

 

Sobre Resultados

Não ficou muito claro o que você está medindo como resultado. São as visualizações no vídeo? É a venda de um produto que você mostra no vídeo, o que é?

 

O mais importante aqui é TESTAR. Por mais que você tenha colocado diversas segmentações, talvez elas não sejam as segmentações adequadas ao que você precisa ou ao seu público. Tentar analisar e encontrar onde pode melhorar ou o que pode ser trocado vai ser a coisa mais importante pra você. Dificilmente vamos acertar de primeira.

 

Se puder contar um pouco mais de detalhe do que você precisa, vai ajudar.

 

Abraços,