AdWords
776 Usuários online agora
776 Usuários online agora
Espaço para discussão de recursos avançados como YouTube e campanhas de vídeo, Remarketing, acompanhamento de conversão e outros
Guie-me
star_border
Responder

Promover videos no Youtube

Estudante ✭ ✭ ✭

Bom dia pessoal, estou criando uma campanha para Youtube e gostaria de saber se na segmentação eu selecionar canais e colocar o canal de um usuário (youtube.com/user/nomedocanal) todos os videos daquele canal poderão apresentar meus anúncios, ou se para aparecer em todos os videos do canal eu tenho que selecionar video por video.

Obrigado.

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Jeferson
Setembro 2015

Re: Promover videos no Youtube

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Jeferson, bom dia.

No caso essa segmentação que você citou se enquadra na parte de Opções Avançadas de Público-Alvo > Seleção manual de Canais.

Ao fazer a segmentação para um 'Canal do YouTube específico' você estará segmentando 'todo' o canal, ou seja, a menos que você queira segmentar um vídeo específico, não precisa selecionar 'vídeo por vídeo' Homem feliz

Recomendo a lida deste artigo sobre "Segmentar anúncios com o AdWords para vídeo". Pode te dar ainda mais ideias.

Internet is a Serious Business
Imagem TwitterImagem LastFMImagem LinkedinImagem YoutubeImagem FoursquareImagem Dinossaurs

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Jeferson
Setembro 2015

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Jeferson, bom dia.

No caso essa segmentação que você citou se enquadra na parte de Opções Avançadas de Público-Alvo > Seleção manual de Canais.

Ao fazer a segmentação para um 'Canal do YouTube específico' você estará segmentando 'todo' o canal, ou seja, a menos que você queira segmentar um vídeo específico, não precisa selecionar 'vídeo por vídeo' Homem feliz

Recomendo a lida deste artigo sobre "Segmentar anúncios com o AdWords para vídeo". Pode te dar ainda mais ideias.

Internet is a Serious Business
Imagem TwitterImagem LastFMImagem LinkedinImagem YoutubeImagem FoursquareImagem Dinossaurs

Estudante ✭ ✭ ✭
Muito obrigado Jurandir, ajudou muito.