AdWords
616 Usuários online agora
616 Usuários online agora
Espaço para discussão de recursos avançados como YouTube e campanhas de vídeo, Remarketing, acompanhamento de conversão e outros
Guie-me
star_border
Responder

Remarketing | Lista na Pesquisa e Rede de Display

Calouro ✭

Olá pessoal, 

Estou com dúvidas nos dados em destaque na imagem abaixo, vejam se podem me ajudar:

REM.png

1. Por qual motivo apareceu aí "Tamanho da lista - Pesquisa do Google" e "Tamanho da lista Rede de Display"?
  2. Como um cookie entra em um ou em outro?
  3. No início minha campanha era rede de pesquisa com exibição em display. Hoje é apenas rede de pesquisa. O objetivo desse tag é apenas saber quantas pessoas cadastraram vindo dos anúncios, se alguém cadastrar no formulário fora do horário da campanha, ela cai na lista de remarketing também?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Ênfase P
Outubro 2015

Re: Remarketing | Lista na Pesquisa e Rede de Display

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Oi Ênfase, tudo bom?

Então, o que são "pesquisa Google" e "rede de display".

A pesquisa Google são as pesquisas feitas no próprio Google ou em parceiro s de pesquisa.

Já a rede de Display são todos os sites que apareçam um anúncios do qual você fez no Adwords.

Então, o Cookie entra em um e em outro não, porque nem sempre o cara que fui o seu anúncio em rede de display verá ele na rede de pesquisa. Entendeu?

Sobre ele entrar na lista se ele se cadastrar fora do horário do anúncio. Ele só vai entrar na lista se ele tiver chego até seu site através de algum anúncio, se ele entrar em seu site de maneira direta isso não vai acontecer.

Espero ter ajudado

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Ênfase P
Outubro 2015

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Oi Ênfase, tudo bom?

Então, o que são "pesquisa Google" e "rede de display".

A pesquisa Google são as pesquisas feitas no próprio Google ou em parceiro s de pesquisa.

Já a rede de Display são todos os sites que apareçam um anúncios do qual você fez no Adwords.

Então, o Cookie entra em um e em outro não, porque nem sempre o cara que fui o seu anúncio em rede de display verá ele na rede de pesquisa. Entendeu?

Sobre ele entrar na lista se ele se cadastrar fora do horário do anúncio. Ele só vai entrar na lista se ele tiver chego até seu site através de algum anúncio, se ele entrar em seu site de maneira direta isso não vai acontecer.

Espero ter ajudado

Calouro ✭
Claro que ajudou. Muito obrigado Caique.