AdWords
739 Usuários online agora
739 Usuários online agora
Espaço para discussão de recursos avançados como YouTube e campanhas de vídeo, Remarketing, acompanhamento de conversão e outros
Guie-me
star_border
Responder

Remarketing versus Display

Calouro ✭

OLá tudo bem ?

Veja; percebo que todas as marcas e lojas virtuais estão apostando no remarketing

Desta forma percebo que os anuncios que aparecem para mim em blog's são referente ao remarketing.

Minha dúvida é:

Se todos estão usando o remarketing;  a rede de display normal; não fica anulada ???  

Pois a relevancia maior para o google é mostrar os banner's de remarketing certo ??

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Jackdaw Oficial
Setembro 2015

Re: Remarketing versus Display

Calouro ✭ ✭ ✭
Oi Jackdaw.

Como o remarketing também faz parte da rede display ele entra no Leilão da mesma forma, e o anuncio é exibido de acordo com o Ad Rank dele contra o Ad Rank de todos os anunciantes da Rede Display que estão disputando aquele usuário, seja por alguma segmentação de Canal, Tópico, Interesse ou por meio do Remarketing.

Até faria sentido o de certa maneira dar uma prioridade maior para os anúncios de remarketing, considerando sua possível maior relevância para o usuário, mas não consegui perceber essa preferência em minhas campanhas até hoje.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Jackdaw Oficial
Setembro 2015

Calouro ✭ ✭ ✭
Oi Jackdaw.

Como o remarketing também faz parte da rede display ele entra no Leilão da mesma forma, e o anuncio é exibido de acordo com o Ad Rank dele contra o Ad Rank de todos os anunciantes da Rede Display que estão disputando aquele usuário, seja por alguma segmentação de Canal, Tópico, Interesse ou por meio do Remarketing.

Até faria sentido o de certa maneira dar uma prioridade maior para os anúncios de remarketing, considerando sua possível maior relevância para o usuário, mas não consegui perceber essa preferência em minhas campanhas até hoje.

Calouro ✭
Obrigado Rolf Scholz.

Perguntei pois estou criando anúncios para nossa nova marca de óculos no mercado

Jackdaw.com.br entra lá e me diga o que achou por gentileza.

Outra pergunta que tenho a certeza que vc deve saber:

Se eu segmento uma campanha de display apenas por TÓPICOS

Como eu sei quais sites o povo ta clicando ??
Isso aparece né ??

Abraço !!

Calouro ✭ ✭ ✭
Disponha Jackdaw ;P

Legal, muito legal a loja. Muito interativa e possui uma usabilidade bacana. O produto parece ser top também, aquela parte da personalização ficou show.

Em relação a sua outra dúvida, se você segmentar a campanha apenas por tópicos na rede display, da mesma forma que se tivesse feito uma campanha em canais, você pode clicar na aba de Rede Display e Depois em Canais, vão aparecer os sites onde o seu anuncio esta aparecendo com impressões e cliques de cada um deles.

Até mais.
Abraços Smiley muito feliz