AdWords
274 Usuários online agora
274 Usuários online agora
Espaço para discussão de recursos avançados como YouTube e campanhas de vídeo, Remarketing, acompanhamento de conversão e outros
Guie-me
star_border
Responder

Vídeo Youtube

Calouro ✭

Pessoal, eu tenho uma dúvida. Eu tenho dois canais do Youtube, um que é da minha empresa e outro pessoal. Eu vou soltar os mesmos vídeos tanto para minha conta pessoal, quanto pra minha conta da empresa. Como o Youtube "vê" esse tipo de ação? Existe algum problema quanto à essa duplicação de conteúdo? Como que o Google faz pra ranquear? Obrigado desde já.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Unu S
Setembro 2015

Re: Vídeo Youtube

Antigo Principal Colaborador
Olá Colega,

não teria nenhum problema em relação a duplicidade, são ambos conteúdos seus correto? (só pode acarretar algum problema caso o conteúdo não seja seu, mas isso está relacionado a ser ou não ser dono do conteúdo e não duplicidade)

o google / youtube tem diversos fatores para rankear um vídeo, palavras, descrição, título, existem muitos outros que presumo que tenha como likes, views, tempo de reprodução, idade do channel, porém é incerto dizer o que realmente é usado, eles não revelam todos os fatores.

abs,

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Unu S
Setembro 2015

Re: Vídeo Youtube

Antigo Principal Colaborador
Olá Colega,

não teria nenhum problema em relação a duplicidade, são ambos conteúdos seus correto? (só pode acarretar algum problema caso o conteúdo não seja seu, mas isso está relacionado a ser ou não ser dono do conteúdo e não duplicidade)

o google / youtube tem diversos fatores para rankear um vídeo, palavras, descrição, título, existem muitos outros que presumo que tenha como likes, views, tempo de reprodução, idade do channel, porém é incerto dizer o que realmente é usado, eles não revelam todos os fatores.

abs,