AdWords
667 Usuários online agora
667 Usuários online agora
Espaço para discussão de recursos avançados como YouTube e campanhas de vídeo, Remarketing, acompanhamento de conversão e outros
Guie-me
star_border
Responder

ola desmanchei uma parceria no youtube e preciso muito mudar o mone do meu canal

Calouro ✭

Re: ola desmanchei uma parceria no youtube e preciso muito mudar o mone do meu canal

Estudante ✭ ✭ ✭

Boa noite Produtora U!

Se seu canal estiver conectado ao Google+, você pode alterar o nome do canal:

1. Faça login em seu canal no YouTube.
  2. Abra o Guia e clique em Meu canal.
  3. Coloque o cursor no nome de seu canal e clique no ícone do lápis edit > Configurações do canal.
  4. Em "Informações da conta", clique em Alterar ao lado do nome de seu canal.

Re: ola desmanchei uma parceria no youtube e preciso muito mudar o mone do meu canal

Calouro ✭
já tentei mais não deu sera porque eu alterei recentemente?

Estudante ✭ ✭ ✭
quando vai fazer esse procedimento, o que aparece para você? se poder informar com o print será de grande ajuda para poder tentar te ajudar.

Calouro ✭
blz

Calouro ✭

ddddddddddd.jpg

Calouro ✭

sssssssssssssssss.jpg

Estudante ✭ ✭ ✭
Com que frequência alterou o nome em qual período?