AdWords
317 Usuários online agora
317 Usuários online agora
Espaço para discussão de recursos avançados como YouTube e campanhas de vídeo, Remarketing, acompanhamento de conversão e outros
Guie-me
star_border
Responder

remarketing listas diferentes

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá Pessoal,

Uma dúvida me surgiu a respeito das listas de remarketing.

Vamos lá, em uma única conta, estamos trabalhando com duas landing pages diferentes, com urls diferentes.

Eu criei uma lista de remarketing, que automaticamente criou a lista "todos os visitantes" ... o código foi instalado na 1° landing page.

Ao criar a segunda lista de remarketing, criei uma baseada em regra, com a url da segunda lading page, porém essa lista ainda consta o status "atualizando..." já há alguns dias...

Como faço para criar campanhas de remarketing, sem usar a mesma lista  "todos os visitantes"? visto que essa lista se refere aos visitantes de uma landing page cujo serviço tem pouco a ver com a segunda e não gostaria de exibir anúncios para elas.

Obrigada

Re: remarketing listas diferentes

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Karen, tudo bem?

O primeiro passo é instalar a tag de remarketing em ambas as páginas, normalmente instalamos em todo o site.

A regra só funcionará se a tag estiver instalada em ambas as páginas, ou seja, com uma única tag você consegue criar diversas regras, realizando este procedimento é provável que você consiga coletar os cookies de sua nova regra.

Mais informações sobre remarketing neste link.

Espero ter ajudado.

Abs

Alexandre Perez Hernandez

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Complementando a resposta, esqueci de um ponto importante:

Para coletar os cookies de uma determinada página você deverá criar a regra: página contém XXX, assim você irá conseguir ser específica em sua ação.

Estudante ✭ ✭ ✭
Oi Alexandre,

Fiz certo então, criei exatamente dessa forma.
Só fiquei com dúvida quanta a lista, mas foi mais uma confusão da minha parte;

Obrigada pela ajuda!

Mestre ✭ ✭
Karen, boa tarde!

Pense assim, o código de remarketing é único e você deve instalar no site inteiro, sobre o código nunca mais irá precisar mexer.

Após o código no site inteiro (principal, landings, etc.) ai você parte para criação da lista, pessoa que acessaram àquela página e pode começar a criar várias listas, o código irá contabilizar tudo e suas criações irão separar esse povo.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins