Analytics
828 Usuários online agora
828 Usuários online agora
Espaço para perguntas sobre a configuração de relatórios e filtros: entenda mais sobre os possíveis problemas com o uso de filtros em relatórios do Google Analytics
Guie-me
star_border
Responder

Gostaria de saber como consigo visualizar os acessos separadamente das landing pages

Calouro ✭ ✭

Pessoal, boa tarde!

Tudo bem?

O meu site - assim como - minhas landing pages utilizam o mesmo código de acompanhamento, porem estou tendo distorções no meu dasboard. Visando evitar este problema - achei pertinente criar uma vista da propriedade para cada landing page - pois as mesmas são subdomínios do site - porem quando finalizei a criação não veio os dados . O que estou fazendo de errado? Alguém já passou por isso?

Agradeço se poderem me ajudar,

Gostaria de saber como consigo visualizar os acessos separadamente das landing pages

Graduado ✭

Bom dia @cavddias,

Os dados só começam a ser exibidos nessa nova visão a partir do momento em que você cria, ela não pega os dados retroativos.

Nesse caso, recomendo que você crie segmentos avançados ou relatórios customizados com os filtros que você deseja visualizar para conseguir enxergar esses dados separadamente nesse momento.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Leandro Panegassi