Analytics
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Espaço para perguntas sobre a configuração de relatórios e filtros: entenda mais sobre os possíveis problemas com o uso de filtros em relatórios do Google Analytics
Guie-me
star_border
Responder

Valores de transação incompatíveis

Calouro ✭

Olá,

Estou verificando um relatório em Conversões>Desempenho de vendas, para verificar as transações filtradas por uma origem / midia específica. Eu tentei verificar essa informação por vários caminhos diferentes, mas em todos os valores de transação são muito diferentes do real.

Como estou vendo os dados do mês de fevereiro fechado sei que o Analytics vai trabalhar por amostragem, mas não esperava uma disparidade tão grande.

Existe um meio de puxar as transações por origem / midia com mais exatidão?

Obrigado desde já!

Graduado ✭

@Carlos A,

Você tem o GA Premium? Existe como você exportar os dados sem amostras (unsampled report).

No GA Free, o que você pode fazer é ajustar a opção para ter maior precisão no canto superior direito (acho que ajuda bem pouco) ou quebrar seu relatório em períodos menores e consolidar isso tudo em uma nova planilha.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Leandro Panegassi

Calouro ✭

Olá Leandro, 

Infelizmente não tenho a versão paga (360) e mesmo ajustando para "maior precisão" e pegando os dados do dia anterior a amostragem está em torno de 7% do total de dados.