AdWords
432 Usuários online agora
432 Usuários online agora
Aprenda a usar recursos e relatórios para medir seus resultados com o AdWords: quais os melhores relatórios do AdWords e as principais formas de utilizá-los para entender e otimizar a performance de sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Alterações nas campanhas - Como acompanhar?

Calouro ✭ ✭

Oi gente, tudo bem?

Estou com um pouco de dificuldade em acompanhar as alterações que faço em minhas campanhas em busca de melhores resultados. Por exemplo, hoje alterei o CPC de uns 80 Ad Groups em umas 4 ou 5 campanhas diferentes via AdWords Editor, pois verifiquei que estavam muito baixos, limitando minhas impressões.

Agora esperarei até a semana que vem pra verificar quais serão os resultados que irei obter com essas alterações, ou seja, saber se funcionou, se preciso aumentar mais o CPC, se passei a converter mais e etc...

Levando em consideração que administro umas 30 campanhas com diversos Ad Groups, começo a me preocupar com o acompanhamento das alterações que faço. Atualmente uso um task manager online e em cada alteração abro uma nova tarefa de "Verificar resultado de tal ação".

Como vocês acompanham os resultados das alterações que fazem? Alguém tem alguma dica valiosa de como acompanhar esse tipo de coisa de um jeito mais fácil?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por RafaelS (Gerente da Comunidade)
Setembro 2015

Eu utilizo um gerenciador de projetos chamado dotProject...

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Eu utilizo um gerenciador de projetos chamado dotProject (gratuito), mas é necessário ter uma hospedagem onde o php esteja habilitado.

Nesse gerenciador, crio um projeto para cada cliente e quando preciso fazer algum teste, crio uma tarefa com um prazo determinado. Para mim, é uma excelente forma de acompanhar as alterações realizadas.

Enquanto lê isso, os concorrentes clicam nos anúncios dos seus clientes.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por RafaelS (Gerente da Comunidade)
Setembro 2015

Eu utilizo um gerenciador de projetos chamado dotProject...

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Eu utilizo um gerenciador de projetos chamado dotProject (gratuito), mas é necessário ter uma hospedagem onde o php esteja habilitado.

Nesse gerenciador, crio um projeto para cada cliente e quando preciso fazer algum teste, crio uma tarefa com um prazo determinado. Para mim, é uma excelente forma de acompanhar as alterações realizadas.

Enquanto lê isso, os concorrentes clicam nos anúncios dos seus clientes.