AdWords
943 Usuários online agora
943 Usuários online agora
Aprenda a usar recursos e relatórios para medir seus resultados com o AdWords: quais os melhores relatórios do AdWords e as principais formas de utilizá-los para entender e otimizar a performance de sua conta
Guie-me
star_border
Responder

COMO ALTERAR O ENDEREÇO NO GOOGLE MAPS?

Calouro ✭

como posso mudar a  localização da minha loja no mapa ,a minha loja esta em lugar bem distante assim dificultando a orientação de quem usa o mapa para me localizar

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Elisa (Gerente da Comunidade)
Agosto 2016

Re: COMO ALTERAR O ENDEREÇO NO GOOGLE MAPS?

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @veronica a

Bem vinda!

veronica a escreveu:

como posso mudar a  localização da minha loja no mapa

Depende!

Se você é usuária do Google Meu Negócio, clique aqui e veja como editar informações de seu negócio através do painel de sua empresa. Caso não seja usuária da ferramenta clique aqui para gerenciar gratuitamente sua empresa no Google. 

Ao reivindicar sua empresa junto ao Google você terá acesso a um painel com várias informações sobre seu negócio, informações que auxiliarão decidir caminhos e  estratégias para aumentar seu número de clientes, inclusive métricas sobre número de visitantes do seu anúncio no Google Maps, é grátis!

Se você ainda não é usuária do Google Meu Negócio  clique aqui e siga as dicas a seguir. Leva de 10 minutos até 45 dias para a informação ser atualizada no Google Maps por este caminho.

Tendo dúvidas, fale com a gente.

Abraços

GIL

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Elisa (Gerente da Comunidade)
Agosto 2016

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, @veronica a

Bem vinda!

veronica a escreveu:

como posso mudar a  localização da minha loja no mapa

Depende!

Se você é usuária do Google Meu Negócio, clique aqui e veja como editar informações de seu negócio através do painel de sua empresa. Caso não seja usuária da ferramenta clique aqui para gerenciar gratuitamente sua empresa no Google. 

Ao reivindicar sua empresa junto ao Google você terá acesso a um painel com várias informações sobre seu negócio, informações que auxiliarão decidir caminhos e  estratégias para aumentar seu número de clientes, inclusive métricas sobre número de visitantes do seu anúncio no Google Maps, é grátis!

Se você ainda não é usuária do Google Meu Negócio  clique aqui e siga as dicas a seguir. Leva de 10 minutos até 45 dias para a informação ser atualizada no Google Maps por este caminho.

Tendo dúvidas, fale com a gente.

Abraços

GIL

Calouro ✭
Obrigado ,Deus o abençoe .

Aprendiz ✭ ✭ ✭

@veronica a

Homem felizDisponha !!!!

Abraços

GIL