AdWords
356 Usuários online agora
356 Usuários online agora
Aprenda a usar recursos e relatórios para medir seus resultados com o AdWords: quais os melhores relatórios do AdWords e as principais formas de utilizá-los para entender e otimizar a performance de sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Código UA-XXXXXX não identificado pelo Analystics

Calouro ✭

Bom dia,

Preciso de ajuda, ontem gerei uma entrada Universal no Analystics para meu site(odysseytech.com.br), porém, ao verificar em "Código de Acompanhamento" ainda recebo a mensagem "Status: acompanhamento não instalado"

Inseri o código em minha página conforme instruções do Analystics, porém ainda sem resultado.

Entrada gerada ontem(04/04/15 às 21:00).

Podem me ajudar ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Roberto M
Setembro 2015

Re: Código UA-XXXXXX não identificado pelo Analystics

Mestre ✭ ✭
Roberto, bom dia!

Você gerou e já inseriu no site ou apenas gerou esse horário? Quando inserir o código no site você precisa de 24 horas para que ele comece a funcionar, logo, esse noite ou até mesmo amanhã que estará vendo o código em funcionamento e coletando os primeiros dados.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Roberto M
Setembro 2015

Mestre ✭ ✭
Roberto, bom dia!

Você gerou e já inseriu no site ou apenas gerou esse horário? Quando inserir o código no site você precisa de 24 horas para que ele comece a funcionar, logo, esse noite ou até mesmo amanhã que estará vendo o código em funcionamento e coletando os primeiros dados.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Calouro ✭
Obrigado Danilo,

Assim que gerado o código, já o inseri nas páginas.
Aguardarei o período informado.

Roberto Montagnana

Mestre ✭ ✭
Roberto, novidades? Já está funcionando?
--- Danilo Peres