AdWords
792 Usuários online agora
792 Usuários online agora
Aprenda a usar recursos e relatórios para medir seus resultados com o AdWords: quais os melhores relatórios do AdWords e as principais formas de utilizá-los para entender e otimizar a performance de sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Como alterar o tipo de informação de acompanhamento

Calouro ✭

Bom dia pessoal,

Eu criei uma nova propriedade e defini que o código de acompanhamento como o Universal Analytics. Porém foi implementado no site o Classic Analytics e o relatório está guardando as informações corretamente e não me atentei que a configuração está diferente do implementado no site. Porém, agora eu gostaria de criar uma lista de remarketing e o GA não está permitindo porque diz que o Universal Analytics não possui esse recurso. 

Alguém tem alguma ideia de como posso contornar essa situação sem usar o remarketing do Adwords?

Eu terei que criar uma outra propriedade ou existe alguma outra solução pra isso?

Obrigada

Olá Colega, Os únicos caminhos são criar uma nova ou usar...

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Olá Colega,

Os únicos caminhos são criar uma nova ou usar as tags do adwords.

O que acontece é que o UA é beta e vários recursos ainda estão mudando ou sendo desenvolvidos. De fato e por hora não tem nenhuma solução que seja 'agradável'. Vai precisar mudar ou implementar. Aproveite para ler sobre as Diretrizes de uso do Universal Analytics.

Boa sorte.

abs,.