AdWords
936 Usuários online agora
936 Usuários online agora
Aprenda a usar recursos e relatórios para medir seus resultados com o AdWords: quais os melhores relatórios do AdWords e as principais formas de utilizá-los para entender e otimizar a performance de sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Como alterar perfil do google analytics para conta universal

Calouro ✭

Gostaria de saber como altero de Perfil para Conta o Google Analytics, sem perder os dados que tenho.

Re: Como alterar perfil do google analytics para conta universal

Mestre ✭ ✭
Agência A, a mudança não fará perder dados, em Administrador você tem a opção de Migrar para o Universal, você tem dois passos a seguir:

1. Ativar a migração e acompanhar de 24h a 48h a finalização;
2. Quando finalizado, precisa retirar o código antigo de todo o site e inserir o novo código.

Irão continuar seus dados antigos e a cronometrar os novos na mesma conta e usará normal.

DETALHE: Se você usar comércio eletrônico, essa mudança fará o seu comércio parar, precisa antes de tudo verificar um desenvolvedor para também fazer essa alteração.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Calouro ✭
Olá Danilo, eu não encontrei onde tem a opção migrar no Administrador, você poderia me dizer como faço?

Obrigada pela ajuda.

Mestre ✭ ✭

Agência A, boa tarde!

Quando clicar em administrador, na coluna do meio "Propriedade" terá a opção do Upgrade. Caso você não esteja vendo essa opção, é por já ser Universal o seu código. =)

universal.jpg

--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins