AdWords
934 Usuários online agora
934 Usuários online agora
Aprenda a usar recursos e relatórios para medir seus resultados com o AdWords: quais os melhores relatórios do AdWords e as principais formas de utilizá-los para entender e otimizar a performance de sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Conversões e Sitelink

Calouro ✭ ✭

Olá

Estou com uma dúvida sobre as conversões "exibida" na parte de extensões de sitelink.

Nela mostra um número X de conversão, e na campanha em geral mostra um número Y.

Minha dúvida é: Ele esta "contando" a mesma conversão duas vezes? Ou são conversões diferentes?!

=)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Re: Conversões e Sitelink

Graduado ✭
Olá Simone, tudo bom?

As conversões mostradas nas extensões de sitelinks são conversões geradas após o usuário acessar seu site através deste sitelink, entende?

As conversões que aparecem nas campanhas são todas as conversões que você tiver configurado em sua conta, incluindo as conversões que ocorreram após o usuário clicar em um sitelink.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Graduado ✭
Olá Simone, tudo bom?

As conversões mostradas nas extensões de sitelinks são conversões geradas após o usuário acessar seu site através deste sitelink, entende?

As conversões que aparecem nas campanhas são todas as conversões que você tiver configurado em sua conta, incluindo as conversões que ocorreram após o usuário clicar em um sitelink.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Calouro ✭ ✭
Ajudou sim

=)

Obrigada.