O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
918 Usuários online agora
918 Usuários online agora
Aprenda a usar recursos e relatórios para medir seus resultados com o AdWords: quais os melhores relatórios do AdWords e as principais formas de utilizá-los para entender e otimizar a performance de sua conta
Guie-me
star_border
Responder
Highlighted

Conversões por anúncio

Calouro ✭

Possuo 4 anúncios na minha campanha do Google Ads (search) e gostaria de saber qual está trazendo mais conversões. Eu consigo ver quantas conversões a campanha como um todo está trazendo, porém não a partir de qual anúncio. Como faço para fazer esse acompanhamento?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Paula M
‎06-08-2018 11:31 AM

Conversões por anúncio

Calouro ✭ ✭ ✭

Oi Paula,

Você pode ver as conversões acessando a aba de "Anúncios e extensões" e depois na opção "Anúncios", adicionando uma coluna de conversão, você conseguirá ver as conversões por anúncio, assim como você por campanha Smiley feliz

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Paula M
‎06-08-2018 11:31 AM

Conversões por anúncio

Calouro ✭ ✭ ✭

Oi Paula,

Você pode ver as conversões acessando a aba de "Anúncios e extensões" e depois na opção "Anúncios", adicionando uma coluna de conversão, você conseguirá ver as conversões por anúncio, assim como você por campanha Smiley feliz