AdWords
1.3K Usuários online agora
1.3K Usuários online agora
Aprenda a usar recursos e relatórios para medir seus resultados com o AdWords: quais os melhores relatórios do AdWords e as principais formas de utilizá-los para entender e otimizar a performance de sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Conversões

Calouro ✭ ✭

Ola Pessoal boa tarde! estou aqui mais uma vez pedindo um help a voces e em primeiro agradecer a todos que tem me ajudados com as dicas. 
vamos la

Estou com uma canpanha bem posicionada no google de um cliente.
Porem agora gostaria de medir o retorno de cada palavra chave da seguinte forma .

Situacao -: esse cliente nao vende pela web apenas apresenta o produto dele e o navegante solicita orçamento pelo site.

Porem as palavras chaves deles sao muitos amplas.

Entao qual foi a minha idéia e nao sei se é possivel .

usando o sistema de taxa de conversao, quando o cliente clicar no google pesquisar a palavra chave especifica , e clicar para ir ao site , e depois do site ele clicar no link solicite orçamento, ao eu receber o orçamento o cliente consegui saber atraves de que palavra chave veio aquele orçamento.

O Objetivo é eleiminar as palavras chavem cara que nao trazem retorno algum , e que estao gerando um custo grande.

Grato a quem poder ajudar e ja passou por isso

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Re: Conversões

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Colega, vc pode configurar o acompanhamento de conversões na página de confirmação do orçamento. Dessa forma você pode gerar relatórios dentro do Adwords e descobrir quais as melhores palavras-chave.

Mas existe outra opção. Caso o Analytics esteja instalado no site, vc pode colocar o código onclick="_gaq.push(['_trackEvent', 'Pedido de orçamento', 'Enviado'])" no botão submit do formulário. Para consultar os dados, entre na conta do Analytics e acesse Conteúdo > Eventos.

Qualquer dúvida é só falar.

Enquanto lê isso, os concorrentes clicam nos anúncios dos seus clientes.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Gravity (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Re: Conversões

[ Editado ]
Antigo Principal Colaborador

Colega, vc pode configurar o acompanhamento de conversões na página de confirmação do orçamento. Dessa forma você pode gerar relatórios dentro do Adwords e descobrir quais as melhores palavras-chave.

Mas existe outra opção. Caso o Analytics esteja instalado no site, vc pode colocar o código onclick="_gaq.push(['_trackEvent', 'Pedido de orçamento', 'Enviado'])" no botão submit do formulário. Para consultar os dados, entre na conta do Analytics e acesse Conteúdo > Eventos.

Qualquer dúvida é só falar.

Enquanto lê isso, os concorrentes clicam nos anúncios dos seus clientes.