AdWords
273 Usuários online agora
273 Usuários online agora
Aprenda a usar recursos e relatórios para medir seus resultados com o AdWords: quais os melhores relatórios do AdWords e as principais formas de utilizá-los para entender e otimizar a performance de sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Diferenças nos valores das conversões do GA com o Admin do cliente.

Calouro ✭

Opa! Tudo bom pessoal? 

Estou precisando de uma ajuda!! O caso é o seguinte: no relatório de comercio eletrônico do GA tenho 150 conversões (pedidos) já no relatório do admin do cliente o relatório me apresenta 170 conversões (pedido) a diferença nos valores é acima dos 10% aceitaveis. 

Alguem pode me dar uma dica? esses dados são das vendas de um dia do cliente. 

Obrigado pela atenção 

Re: Diferenças nos valores das conversões do GA com o Admin do cliente.

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Olá Eduardo, tudo bem contigo? Espero que sim!

Antes de responder a sua pergunta, você poderia nos dizer qual é o 'Admin' que o Cliente usa para ver as conversões? Às vezes o problema pode estar em coisas pequenas, como por exemplo, Fuso Horário ou até mesmo a forma que a Ferramenta do Cliente mede os dados e a que horas eles são processados.

Apenas para complementar a resposta e dar uma ideia mais geral de alumas Discrepâncias que podem ocorrer até mesmo no Adwords x Analytics, recomendo ler este artigo - http://goo.gl/Xhx2Bc
Internet is a Serious Business
Imagem TwitterImagem LastFMImagem LinkedinImagem YoutubeImagem FoursquareImagem Dinossaurs

Re: Diferenças nos valores das conversões do GA com o Admin do cliente.

Calouro ✭
Tudo bem Jurandir??
é da própria agencia eles desenvolvem o site e o admin. Descobri que a tag de comercio eletrônico é chamada depois do script do admin, ex de um "erro" > quando o cliente faz uma compra com cartão de crédito e é cancelado a compra, o numero do pedido é enviado ao relatório administrativo do cliente mas não é enviado ao GA. eu acho estranho, mas é eu como freelance contra o pessoal de desenvolvimento. esta complicado isso!!