AdWords
158 Usuários online agora
158 Usuários online agora
Aprenda a usar recursos e relatórios para medir seus resultados com o AdWords: quais os melhores relatórios do AdWords e as principais formas de utilizá-los para entender e otimizar a performance de sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Divergência entre valor total de Visitantes Únicos/Mês e valores diários de Visitantes únicos

Calouro ✭

Somei os valores diários de visitantes únicos de meu site para o desempenho durante os dias da semana e fins de semana, mas cheguei a um valor divergente. Na "Visão geral dos visitantes" encontro 9.519 visitantes únicos, porém, somando somente os visitantes únicos durante a semana chego ao número de 14.137.

Alguém saberia me informar onde está o problema?

Obrigado,

Elton Souza

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico elton555
Setembro 2015

Olá Elton, bem vindo ao fórum.   Fiz um teste aqui para e...

Antigo Principal Colaborador

Olá Elton, bem vindo ao fórum.

Fiz um teste aqui para entender o que está acontecendo.

No gráfico diário ele indica os visitantes únicos por dia, por isso sempre será um número maior, no total ele verifica o total de visitantes únicos na semana. Pelo que entendi também você tem um número expresivo de usuário que voltam a seu site, correto?

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico elton555
Setembro 2015

Olá Elton, bem vindo ao fórum.   Fiz um teste aqui para e...

Antigo Principal Colaborador

Olá Elton, bem vindo ao fórum.

Fiz um teste aqui para entender o que está acontecendo.

No gráfico diário ele indica os visitantes únicos por dia, por isso sempre será um número maior, no total ele verifica o total de visitantes únicos na semana. Pelo que entendi também você tem um número expresivo de usuário que voltam a seu site, correto?

Visitantes únicos

Calouro ✭

Nas estatística do adwords aparecem várias visitas. Porém, quanto vou ver as estatísticas do meu provedor (host) há apenas 1 visitante único. Porém o número de visitas é o mesmo das estatísticas do adwords.

Estou seriamente desconfiado que a google pode estar pagando alguém para clicar várias vezes no link para queimar meu número de cliques diários e lucrar com isso!