AdWords
1.3K Usuários online agora
1.3K Usuários online agora
Aprenda a usar recursos e relatórios para medir seus resultados com o AdWords: quais os melhores relatórios do AdWords e as principais formas de utilizá-los para entender e otimizar a performance de sua conta
Guie-me
star_border
Responder

Dúvidas sobre relatório de conversão

Estudante ✭ ✭ ✭

Bom dia pessoal, inseri a tag de conversão na página final do pedido (pedido realizado) e estou com algumas dúvidas com relação ao relatório.

1 - Inseri o código somente na página de "Pedido finalizado" mas quando entro no menu de conversões do adwords aparecem várias páginas do meu site.

2 - Dentre todas as páginas que aparecem está a página em que inseri o código, nesta página consta o valor que as conversões me geraram, mas nas outras páginas não aparece nenhum valor, apenas a quantidade de conversões (mas não inseri nenhum código de conversão nessas páginas). A última linha é referente a página que inseri o código. Veja o anexo abaixo, as duas últimas colunas são CONVERSÃO (MUITAS POR CLIQUE) e VALOR.

print.png

3 - Eu não estipulei nenhum valor quando criei a tag, a ferramenta sabe exatamente qual é o valor dos meus produtos? Neste caso ele diz que em 3 conversões tive 15 558,30 de conversão, é isso mesmo? Achei um pouco estranho esse valor.

4 - Os dados de conversão que aparecem no relatório são referentes aos anúncios do Adwords, que se uma pessoa acessar meu site sem visualizar ou clicar no anúncio e converter, esses dados não aparecem neste relatório, correto?

Obrigado pela ajuda pessoal.

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por JP (Funcionário do Google)
Setembro 2015

Jeferson, nesse caso entre em contato com o suporte do Ad...

Antigo Principal Colaborador

Jeferson, nesse caso entre em contato com o suporte do Adwords. Lá eles têm acesso a sua conta e podem ajudá-lo melhor.

O telefone é 0800-709-4664.

Quando o problema for resolvido, compartilhe conosco ^^

Enquanto lê isso, os concorrentes clicam nos anúncios dos seus clientes.

Exibir solução no post original

Todas as respostas

Colega, faça um pequeno teste. Acesse essas outras página...

[ Editado ]

Colega, faça um pequeno teste. Acesse essas outras página e verifique se o código de conversão está presente no código fonte da página.

Bruno, eu já havia feito esse teste, o código não está ne...

Estudante ✭ ✭ ✭
Bruno, eu já havia feito esse teste, o código não está nestas páginas.
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por JP (Funcionário do Google)
Setembro 2015

Jeferson, nesse caso entre em contato com o suporte do Ad...

Jeferson, nesse caso entre em contato com o suporte do Adwords. Lá eles têm acesso a sua conta e podem ajudá-lo melhor.

O telefone é 0800-709-4664.

Quando o problema for resolvido, compartilhe conosco ^^